Jabes não volta para o gabinete até que o espaço seja reformado

Jabes e a reforma que poderia esperar. Ou não?
Arquivo

Com a saída dos estudantes do Coletivo Reúne Ilhéus da porta do Palácio Paranaguá, finalmente, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, vai voltar imediatamente a despachar em seu gabinete, após quase cem dias sem comparecer ao seu local de trabalho. Certo? Errado.

Jabes já decidiu que só retorna para o seu gabinete após uma reforma no interior. No interior do gabinete, obviamente. Oficialmente não foram divulgadas quais as necessidades tão emergenciais para a reforma do espaço. Mas ela ocorrerá.

Quem tem acesso ao gabinete, sabe que, de fato, há algumas pequenas infiltrações na sala, mas nada que não pudesse esperar, levando em consideração que o município tem reclamado de dificuldades financeiras e a recuperação de espaços como escolas e postos médicos deveria ser priorizada.

O Jornal Bahia Online entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura a fim de tomar conhecimento da lista dos problemas no gabinete de Jabes. O secretário Paixão Barbosa confirmou a reforma, mas disse desconhecer o que será necessário para deixar o local "nos trinques" e no gosto do prefeito.